Mãe e filha são assassinadas a facadas dentro de casa em Chapadinha

As mulheres foram identificadas como Maria das Graças Viana da Silva, de 73 anos, e Days Daniele Alves Viana, de 34 anos

Vítimas | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe e filha foram encontradas mortas  no interior de uma residência localizada na cidade de Chapadinha, no Maranhão. O local seria um ponto de comercialização de drogas. O caso foi registrado na última quarta-feira (03/08).

As mulheres foram identificadas como Maria das Graças Viana da Silva, de 73 anos, e Days Daniele Alves Viana, de 34 anos. Os corpos apresentavam perfurações de arma branca, possivelmente de faca.

Mãe e filha foram mortas a facadas dentro de casa no Maranhão 

Uma travesti chegou a ser conduzida à delegacia por suspeita de participação no crime. No entanto, o delegado regional de Chapadinha, Jesimiel Alves, explicou que ela não teve envolvimento no duplo homicídio.

"Ela informou que era amiga das vítimas e, quando chegou na casa, encontrou os corpos e muito sangue", disse a autoridade policial, explicando, ainda, que a travesti será ouvida em outras investigações já em andamento.

A polícia civil  segue realizando diligências para identificar e prender os assassinos. A ação criminosa tem características de acerto de contas ou a mando de envolvido(s) com o tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES