Mãe e filho são presos acusados de tráfico de drogas em Timon

Mãe e filho já vinham sendo observados pela polícia por tráfico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Efrém Ribeiro

A Polícia Civil, através da Divisão de Narcóticos – Denarc do município de Timon, no Maranhão, unidade vinculada à Secretária Nacional de Renda de Cidadania – Senarc, efetuou na manhã desta terça-feira (04), por volta das 10h, a prisão em flagrante de Antônio Kelson Sena Rosa Feitosa, 32 anos e Maria dos Milagres Sena Rosa, 51 anos.

De acordo com informações, Kelson era considerado foragido do Complexo de Pedrinhas, foi preso em sua casa situada na Rua 10 do bairro Parque Alvorada. No local o Denarc encontrou uma porção de cocaína, 2 balanças, uma Pistola calibre 380 com numeração suprimida e 16 (dezesseis) munições intactas.

A mãe de Kelson, Maria dos Milagres, foi surpreendida pela equipe em uma casa situada na Rua 06 do bairro Cidade Nova I, local que utilizava para comercializar substâncias entorpecentes ilícitas que eram repassadas pelo filho.

Ao perceber a chegada dos policiais civis, Maria dos Milagres arremessou a droga (Crack) dentro de uma fossa, sendo que no interior da casa os policiais encontraram ainda quantia em dinheiro resultante da comercialização do Crack.

Mãe e filho já vinham sendo observados, pois atuavam associados no tráfico de drogas. Kelson encontra-se condenado por crime de homicídio praticado no ano de 2012, em Timon, havendo ainda ações penais contra o mesmo, inclusive por tráfico de drogas.

Diante das circunstâncias fáticas das prisões e materialidade delitiva os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES