Mãe e padrasto são presos por matar menina de 8 anos a facadas

Apontados como os principais suspeitos pela morte da menina, Ana Paula e Sebastião seguem detidos após a prisão em flagrante.

Mãe e padrasto são presos por matar menina de 8 anos a facadas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi preso na tarde de sábado suspeito de matar com golpes de faca uma menina de 8 anos, na cidade de Mococa, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Iris Stefanie Martins Cardoso, que é filha e enteada da mulher e do homem, respectivamente, foi localizado em um terreno baldio, no início da tarde de ontem. Após encontrar o corpo, policiais militares se encaminharam à casa onde vivia a menina, junto com o casal, na rua Wenceslau Brás.

No local, os PMs localizaram vestígios de sangue em três toalhas e uma colcha e, por isso, deram voz de prisão para Ana Paula Lima Milani e Sebastião Carlos Rodrigues. Uma faca também foi apreendida.

Apontados como os principais suspeitos pela morte da menina, Ana Paula e Sebastião seguem detidos após a prisão em flagrante. A polícia encaminhou hoje à Justiça um pedido de prorrogação da manutenção dos dois na cadeia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES