Mãe é presa por asfixiar o próprio filho e jogar corpo para cães comerem

A mulher matou o bebê com uma sacola plástica e em seguida jogou o corpo em um terreno baldio

Mãe é presa após asfixiar recém-nascido e jogar corpo para cães comerem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 22 anos foi presa nesta segunda-feira (24), no Espírito Santo. Ela é suspeita de asfixiar o próprio filho recém-nascido com uma sacola plástica e jogar o corpo por cima do muro da casa em que morava. Após cometer o crime a mulher fugiu. 

O crime ocorreu em dezembro de 2020, no bairro São Vicente, em Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Lorena Suellen Silva Arruda, conhecida como “Lorena Calhambeque” tinha passagens em aberto por tráfico de drogas e por homicídio.

Mãe é presa após asfixiar recém-nascido e jogar corpo para cães comerem (Foto: PCMG)De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, a mulher escondeu a gravidez da família. Após o nascimento, a mulher amarrou o bebê em uma sacola plástica, causando asfixia.  

Em seguida, ela arremessou a sacola sobre o muro da casa, com a queda o crânio da vítima foi esmagado. Segundo informações da polícia, ela jogou o corpo do bebê no terreno ao lado para que os cães da região comessem. Durante o depoimento, Lorena não sentiu nenhum tipo de remorso ou ficou nervosa. Na época, a mulher confessou o crime. Um mandado de prisão foi expedido, mas ela já havia fugido 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES