Mãe é presa por estuprar e afogar a filha de apenas 5 meses durante banho

Um médico plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Leblon viu as lesões do bebê e acionou socorro.

Mulher foi presa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante e autuada pelos crimes de homicídio doloso e estupro de vulnerável, após matar a filha de 5 meses, na noite da última terça-feira (22), na Vila Bandeirante, em Campo Grande. O crime teria ocorrido no momento em que ela dava banho da vítima.

A delegada Fernanda Piovano, responsável pelas investigações, afirmou que um médico plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Leblon viu as lesões do bebê e acionou socorro. Ao investigar o caso, a polícia soube que a mulher saiu com a criança morta no carrinho e foi até a casa de uma amiga.

"Esta pessoa achou estranho a criança estar quieta por tanto tempo e notou o óbito, levando as duas para o Upa Leblon. Ela deu entrada por volta das 22h (de MS), mas, o óbito aconteceu bem antes, conforme os médicos que atenderam. Agora, o bebê vai passar por exame necroscópico", afirmou  a delegada.

Ainda conforme a polícia, a amiga da suspeita prestou depoimento. Questionada sobre os fatos, a jovem, que ainda possui outros dois filhos, confessou o crime. No entanto, ao falar sobre as lesões encontradas na região genital da vítima, ela permaneceu em silêncio. Ela não tinha antecedentes criminais.

O caso foi atendido pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e será encaminhado para a Depca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES