Mãe é suspeita de esfaquear o filho 9 vezes em São Paulo

A mãe foi levada para a delegacia de Campos do Jordão, onde está presa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de 39 anos, foi presa na noite da terça-feira (13), suspeita de ter matado o próprio filho de 20 anos na casa da família em Campos do Jordão, a 181 quilômetros de São Paulo. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h30 durante uma discussão entre os familiares.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o assassinato ocorreu porque o rapaz chegou em casa e começou a brigar com seus irmãos, um de 18 e outra de 15 anos. Segundo a polícia, enquanto os dois menores estavam no chão, sendo agredidos pelo irmão mais velho, a mãe, de 39 anos, pegou uma faca e feriu o braço do mais velho, na tentativa de acabar com a briga.

Com raiva, ele teria começado a brigar com a mãe, que o esfaqueou, de acordo com a polícia. O jovem chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas, segundo as atendentes do local, já chegou morto.

A mãe foi levada para a delegacia de Campos do Jordão, onde está presa. De acordo com a polícia, o rapaz tinha nove facadas no corpo, um número elevado para configurar legítima defesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES