Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mãe é suspeita de esfaquear o filho 9 vezes em São Paulo

A mãe foi levada para a delegacia de Campos do Jordão, onde está presa

Compartilhe

Uma mulher, de 39 anos, foi presa na noite da terça-feira (13), suspeita de ter matado o próprio filho de 20 anos na casa da família em Campos do Jordão, a 181 quilômetros de São Paulo. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h30 durante uma discussão entre os familiares.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o assassinato ocorreu porque o rapaz chegou em casa e começou a brigar com seus irmãos, um de 18 e outra de 15 anos. Segundo a polícia, enquanto os dois menores estavam no chão, sendo agredidos pelo irmão mais velho, a mãe, de 39 anos, pegou uma faca e feriu o braço do mais velho, na tentativa de acabar com a briga.

Com raiva, ele teria começado a brigar com a mãe, que o esfaqueou, de acordo com a polícia. O jovem chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas, segundo as atendentes do local, já chegou morto.

A mãe foi levada para a delegacia de Campos do Jordão, onde está presa. De acordo com a polícia, o rapaz tinha nove facadas no corpo, um número elevado para configurar legítima defesa.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar