A Polícia Militar faz buscas por um homem de aproximadamente 30 anos, suspeito de estuprar a própria enteada, uma menina de 7 anos, no domingo (11), na região do bairro Vila Maria, na zona Leste de Teresina. O crime foi flagrado pela mãe da menina e o homem fugiu do local. 

Em entrevista para Rede Meio Norte, o conselheiro tutelar  Ivan Cabral, declarou que o crime aconteceu dentro da casa da mãe da menina. O suspeito aproveitou que a mãe da menina não estava em casa para cometer o estupro, quando a criança tomava banho.

Policiais do 5 BPM fazem buscas para localizar e prender suspeito  de estuprar criança de 7 anos - Foto: Matheus Oliveira/Portal MNPoliciais do 5 BPM fazem buscas para localizar e prender suspeito  de estuprar criança de 7 anos - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

Os policiais do 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar), que foram acionados para atender a ocorrência, iniciaram buscas na região para tentar localizar o padrasto, que empreendeu fuga logo depois que a mãe da vítima o flagrou e disse que iria denunciá-lo. 

A mãe da criança afirmou ao Conselho Tutelar que vivia com o acusado há seis anos e tem um filho de 5 anos, fruto do casal.

A menina e a mãe foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. A menina passou por exames no Serviço de Atendimento à Mulheres Vítima de Violência Sexual (Samvvis), para comprovar os abusos.