Mãe flagra marido estuprando filha de 7 anos dentro de casa em Teresina

O suspeito aproveitou que a mãe da menina não estava em casa para cometer o estupro, quando a criança tomava banho

pm | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar faz buscas por um homem de aproximadamente 30 anos, suspeito de estuprar a própria enteada, uma menina de 7 anos, no domingo (11), na região do bairro Vila Maria, na zona Leste de Teresina. O crime foi flagrado pela mãe da menina e o homem fugiu do local. 

Em entrevista para Rede Meio Norte, o conselheiro tutelar  Ivan Cabral, declarou que o crime aconteceu dentro da casa da mãe da menina. O suspeito aproveitou que a mãe da menina não estava em casa para cometer o estupro, quando a criança tomava banho.

Policiais do 5 BPM fazem buscas para localizar e prender suspeito  de estuprar criança de 7 anos - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

Os policiais do 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar), que foram acionados para atender a ocorrência, iniciaram buscas na região para tentar localizar o padrasto, que empreendeu fuga logo depois que a mãe da vítima o flagrou e disse que iria denunciá-lo. 

A mãe da criança afirmou ao Conselho Tutelar que vivia com o acusado há seis anos e tem um filho de 5 anos, fruto do casal.

A menina e a mãe foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. A menina passou por exames no Serviço de Atendimento à Mulheres Vítima de Violência Sexual (Samvvis), para comprovar os abusos.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES