Mãe não comenta entrevista do casal Nardoni

Ana Carolina de Oliveira acompanha evento do padre Marcelo Rossi na Zona Sul de São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A m?e de Isabella Nardoni, Ana Carolina de Oliveira, evitou comentar as declara?es dadas ao Fant?stico pelo pai e pela madrasta da menina, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob?. Ela participa desde as 10h20 desta segunda-feira (21) do megashow promovido pelo padre Marcelo Rossi no Aut?dromo de Interlagos, na Zona Sul de S?o Paulo.

O evento, chamado "Paz sim, viol?ncia n?o", apresenta shows de artistas consagrados e promete uma homenagem ? menina Isabella, morta em 29 de mar?o depois de ser esganada e jogada do 6? andar do pr?dio onde moravam o pai e a madrasta. O casal, suspeito do crime, alega inoc?ncia.

Ana Carolina acompanha o evento ao lado da m?e, Rosa, do pai, Jos? Arcanjo, e dos dois irm?os, Felipe e Leonardo. Cercada por jornalistas por diversas vezes, preferiu manter sil?ncio sobre a entrevista, assim como seus familiares.

Mensagem de Paz

As m?sicas religiosas cantadas em coro pelas milhares de pessoas que lotam o aut?dromo foram interrompidas por volta das 11h40, quando Dom Fernando Figueiredo, bispo de Santo Amaro, subiu ao palco para discursar e dirigiu-se ? fam?lia.

"N?s acolhemos voc?s", disse o bispo. Em seguida, ele afirmou que os sorrisos das pessoas no local n?o eram de alegria. "? o sorriso da paz", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES