Mãe que jogou bebê no lixo afirma que não estava preparada

A acusada foi detida ainda ontem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (18/07), o corpo de um bebê foi encontrado no lixo na Avenida Tiúba, em Timon (MA). Após um intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil da cidade identificou a mãe acusada de jogar a criança de 9 meses no lixo.

A mulher identificada como Ana Nubia Almeida da Silva, de 40 anos, foi presa ainda na noite de ontem e declarou em depoimento para a polícia que não estava preparada para a maternidade. Ela mãe de três filhos. O delegado do caso Humaitan Oliveira informou que assim que foi detida a mulher negou que tinha colocado o filho no lixo e disse ainda que não estava grávida.

“Ela negou, mas depois que passou por exames clínicos foi possível constar que ela fez o parto e a curetagem. Depois de muita conversa ela alegou que não estava preparada para ser mãe e por isso colocou a criança no lixo. Fomos informados que ela estava tomando banho quando entrou em trabalho de parto, depois enrolou o bebê em uma toalha, deixou no banheiro, colocou em um saco e jogou no lixo”, declarou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES