Mãe se revolta ao ver filho preso: “Tá satisfeito? O que te falta em casa?”

O que chamou atenção na ocorrência foi a presença da mãe de um dos suspeitos, que compareceu até o local no momento em que o filho estava algemado.

preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última segunda-feira, 06 de setembro, dois jovens foram presos em flagrante em um posto de gasolina localizado na Avenida União, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. 

Segundo o batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), a guarnição fazia rondas na região quando avistou uma dupla em uma motocicleta com atitudes suspeitas. Os policiais deram ordem de parada, mas os dois não obedeceram e empreenderam fuga. Na perseguição, um deles caiu da moto e a polícia conseguiu êxito na prisão. Com a dupla, a polícia apreendeu uma motocicleta e um simulacro de arma de fogo

O que chamou atenção na ocorrência foi a presença da mãe de um dos suspeitos, que compareceu até o local no momento em que o filho estava algemado. 

“Tu tá satisfeito? Hein, me diz, tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa, me diz, o que é? O que te faltava em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não conhecia o que era sofrimento, tu vai conhecer agora. Eu fico me matando dentro de casa, trabalhando para não faltar nada em casa e tu envergonha a gente desse jeito”, disse a mãe em frente ao filho algemado e de cabeça baixa.

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mãe se revolta ao ver o filho preso na zona Norte de Teresina - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES