mais

Mãe se revolta ao ver filho preso: "Tá satisfeito? O que te falta em casa?"

O que chamou atenção na ocorrência foi a presença da mãe de um dos suspeitos, que compareceu até o local no momento em que o filho estava algemado.

Na noite da última segunda-feira, 06 de setembro, dois jovens foram presos em flagrante em um posto de gasolina localizado na Avenida União, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. 

Segundo o batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), a guarnição fazia rondas na região quando avistou uma dupla em uma motocicleta com atitudes suspeitas. Os policiais deram ordem de parada, mas os dois não obedeceram e empreenderam fuga. Na perseguição, um deles caiu da moto e a polícia conseguiu êxito na prisão. Com a dupla, a polícia apreendeu uma motocicleta e um simulacro de arma de fogo


O que chamou atenção na ocorrência foi a presença da mãe de um dos suspeitos, que compareceu até o local no momento em que o filho estava algemado. 

“Tu tá satisfeito? Hein, me diz, tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa, me diz, o que é? O que te faltava em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não conhecia o que era sofrimento, tu vai conhecer agora. Eu fico me matando dentro de casa, trabalhando para não faltar nada em casa e tu envergonha a gente desse jeito”, disse a mãe em frente ao filho algemado e de cabeça baixa.

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mãe se revolta ao ver o filho preso na zona Norte de Teresina - Foto: ReproduçãoMãe se revolta ao ver o filho preso na zona Norte de Teresina - Foto: Reprodução

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail