Mães são detidas suspeitas de deixar cinco crianças sozinhas em casa

Segundo a polícia, as mulheres contaram ter saído para procurar uma casa para alugar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mães, de 31 e 34 anos, foram detidas na tarde desta quinta-feira (29) suspeitas de deixar cinco crianças sozinhas em uma casa na Rua Alçaprima, em Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar. Vizinhos ouvidos pela polícia disseram que as crianças, com idades entre 5 e 9 anos, estavam sozinhas desde a noite de quarta-feira (28).

A PM chegou à residência pouco depois das 13h desta quinta. Os policiais arrombaram a porta porque sentiram um forte cheiro de gás. As cinco crianças estavam sozinhas no local. O Conselho Tutelar foi acionado e elas acabaram levadas para o 44º Distrito Policial, no mesmo bairro. Logo depois, as duas mães apareceram na delegacia.

Segundo a polícia, as mulheres contaram ter saído para procurar uma casa para alugar. As duas são amigas, por isso as crianças estavam na residência onde uma delas mora ? uma é mãe de dois filhos e a outra, de três. As crianças disseram, de acordo com a PM, que estavam desde quarta-feira sem comer. As mães devem responder por abandono de incapaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES