Mandado de prisão contra acusado de matar Gabriel Brenno é expedido

Agora o acusado é considerado foragido da justiça.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (23/07), a Central de Inquéritos de Teresina expediu um mandado de prisão preventiva contra Deivid Ferreira de Sousa, apontado como autor do disparo na cabeça que matou o estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, de 21 anos, no último dia 17 de julho.

Deivid será autuado no crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Após a expedição do mandado, o suspeito é considerado foragido da Justiça.

Segundo o delegado Sebastião Alencar, o crime recebeu essa qualificação por que o motivo foi passional. “Por ciúmes da mulher ele cometeu essa barbaridade, então foi um motivo fútil e ele vai responder por isso”, disse. 

De acordo com informações, a polícia já tem suspeitas de onde Deivid possa estar e realiza trabalhos no sentido de localizá-lo.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE PASSO A PASSO O CRIME QUE CHOCOU O PIAUÍ

VÍDEO

Ontem, um vídeo que mostra o exato momento que Deivid comete o crime foi divulgado. Nas imagens, é possível observar a chegada dele às 06h52 de calça jeans, camisa branca e boné vermelho. Depois de alguns minutos de espera, o criminoso vê a saída de Gabriel da pensão, realiza o disparo e foge em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES