“Manipulava partes íntimas e me machucava”, diz prima de Marcos Vitor - Tinha somente 12 anos

Na época dos abusos, ela tinha apenas 12 anos, mal entendia o que estava acontecendo. - Tinha somente 12 anos

Slide 2 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tinha somente 12 anos

Reportagem de Carla Rocha, do Extra.

S. só revela o que lhe aconteceu na infância sete anos depois. Na época dos abusos, ela tinha apenas 12 anos, mal entendia o que estava acontecendo. O sinal de que era algo que não era bom eram as dores que se arrastavam por dias depois de ela deixar a casa da tia, onde ia passar férias ou fins de semana, e voltar para sua pequena cidade, em Água Branca, a cerca de 90km de Teresina. S. é prima das demais vítimas que acusam Marcos Vitor.

"Eu passava dias sentindo dores, até para urinar", conta ela, que lamenta não ter tido forças para contar, na época, sobre os abusos de Marcos que deveria ter então cerca de 15 anos. 

"Ele era aquele garoto que não gostava de sair, quieto. Ficava na sala enquanto eu e minhas primas brincávamos no celular ou víamos televisão. Quando ele tinha chance, me trancava no quarto. Ele abusou de mim dos 12 aos 14 anos. Depois comecei a dar um jeito de não ir mais para a casa da minha tia. Nunca mais tive contato. Se eu não tivesse tanto medo e vergonha, teria contado e as minhas primas não teriam passado por tudo que passaram. Ele não é nada disso que pensam, tem que pagar por tudo que fez, merece justiça".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES