Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Maranhão:Coronel é suspeito de agredir policial dentro de quartel

O Coronel prestou depoimento sobre as agressões.

 Maranhão:Coronel é suspeito de agredir policial dentro de quartel
coronel Marco Antônio Terra | REPRODUÇÃO

Na quarta-feira, dia 07 de junho, a Polícia Civil  colheu o depoimento do coronel Marco Antônio Terra, acusado de agredir fisicamente uma policial dentro do Comando Geral da corporação em São Luís, no estado do Maranhão. Segundo a delegada titular Wanda Moura, da Delegacia Especial da Mulher (DEM), a investigação foi iniciada após denúncia feita pela policial. 

“Eles começaram uma discussão que evoluiu para uma agressão física. Das 22h de ontem (31) até a 1h da madrugada de hoje (1ª), ela foi várias vezes agredida por ele, dentro do carro dele e que ele teria chegado a efetuar um disparo de arma de fogo em via pública. Quando ela saiu do carro dele, ela voltou para o comando para tentar pegar o carro dela e mais uma vez ela teria sido agredida novamente por ele”, afirmou. 

A delegada informou que os primeiros levantamentos apontam quem os dois mantinham relacionamento amoroso. A policial esteve no Instituto Médico Legal (IML), fez exames e agora a delegada aguarda o resultado. 

O tenente-coronel da PM, José Frederico Pereira, afirmou que o caso está sendo rigorosamente apurado. “O tratamento é o mesmo que se dá a qualquer pessoa que comete um erro. É apurar e trazer a verdade, somente isso”, declarou. 

Wanda Moura pediu à Justiça uma medida protetiva para manter o coronel Terra afastado do quartel da PM, local onde a policial trabalha. Ela pediu ainda a suspensão do porte de arma do oficial.

Coronel Marco Antônio Terra
Coronel Marco Antônio Terra





Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push