Marcos Vitor está foragido, diz mãe de vítima; polícia não o localiza

O Meionorte.com conversou com o advogado da família, Rodrigo Araújo, que confirmou a informação. Segundo ele, Marcos Vitor está em local desconhecido.

ery | dry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, suspeito de estuprar pelo menos cinco crianças em Teresina, não foi localizado pela polícia após ser procurado nesta quarta-feira (29). A informação do seu paradeiro também foi repercutida pela mãe de uma das vítimas, a advogada Priscila Karine, que denunciou que o investigado já está foragido. 

O Meionorte.com conversou com o advogado da família, Rodrigo Araújo, que confirmou a informação. Segundo ele, Marcos Vitor está em local desconhecido. “Na verdade, está em local desconhecido. Não conseguimos achar ele. A polícia não achou. Procurou hoje e nada de o encontrar. Se sabe que não está mais em Manaus, bem como não se acha aqui (Teresina)” explicou. 

Marcos Vitor está foragido, diz mãe de vítima; polícia não o localiza (Foto: Instagram/ Priscila Karine)

O caso tomou mais desdobramentos nesta semana após  a irmã de apenas três anos e outra prima do acusado revelaram em depoimento que foram abusadas

"Começou a aparecer muitos casos, hoje a gente já tem o total de cinco crianças da mesma família e duas outras crianças que conviviam e estamos apurando. Estamos na fase de inquérito colhendo depoimentos para o relatório que será muito bem produzido pela delegacia e enviado para o Ministério Público proferir a denúncia e, assim, a gente efetivar esse caso concreto na justiça. Nesse momento, o que nós estamos fazendo ainda é um processo inicial de ouvir depoimentos, colhendo informações, anexando documentos”, pontou o advogado. 

 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES