Marido de secretária da prefeitura de São Raimundo Nonato é morto a tiros

João Rodrigues Neto Dias havia acabado de pegar as duas filhas na escola e foi morto na frente delas.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como João Rodrigues Neto Dias, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (13), no centro do município de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. Ele era casado com a Secretária do Trabalho e Assistência Social da prefeitura da cidade, Valdenia Costa e filho da empresária Edna Rodrigues. 

O Meionorte.com apurou que o crime aconteceu enquanto João Rodrigues foi buscar suas filhas na escola. Ele havia acabado de pegar as meninas, quando uma pessoa teria se aproximado dele, mandou as duas descerem da garupa da motocicleta em que estavam e o alvejou a tiros. Em seguida, o suspeito fugiu em destino ignorado. Suas filhas presenciaram tudo. Marido de secretária da prefeitura de São Raimundo Nonato é morto a tiros (Foto: Divulgação)

As motivações ainda são desconhecidas. O delegado Marcelo Barreto, titular da Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, informou para a reportagem que as equipes estão em diligência e a Polícia Civil segue investigando o caso. O homicídio causou uma grande repercussão na cidade. 

A prefeitura de São Raimundo Nonato,  em nome da prefeita Carmelita Castro, lamentou a morte de João Rodrigues Neto Dias

“A prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da prefeita, Carmelita Castro e de todos os funcionários e funcionárias do Município, vêm manifestar profundo pesar pela morte prematura de João Rodrigues, esposo da Secretária Municipal de Ação Social, Valdenia Costa. Nesse momento de dor infinita, rogamos a Deus que conforte a esposa, as filhas e toda a família e que João Rodrigues descanse na paz celestial”, diz o comunicado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES