Marido posta última foto antes de raio atingir sua mulher em praia

Jovem permanece internada e respirando com a ajuda de aparelhos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O marido da jovem que foi atingida por um raio, no último domingo (1º), enquanto caminhava em uma praia de Itanhaém, no litoral de São Paulo, fez um desabafo pedindo a "volta para casa" da mulher.

Em uma publicação por meio de uma rede social, David Aparecido colocou a última foto que ele e Taline Campos tiraram durante a virada do ano na Praia do Sonho, a mesma do acidente.

A jovem permanece internada e respirando com a ajuda de aparelhos.O exato momento em que o raio atinge a turista foi registrado em vídeo por uma moradora. A descarga elétrica acertou a cabeça da jovem de 25 anos, que após receber ajuda de banhistas ainda na praia, foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferida um dia depois para um hospital em Guarulhos. Ela tem ferimentos no rosto e nos seios e continua em estado grave de acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital.

Por meio de uma postagem em uma rede social, o marido de Taline suplicou o retorno da esposa para casa. Os dois estão casados há dois anos e costumavam passar as férias em Itanhaém. O perfil de ambos nas redes sociais mostra que a Praia do Sonho era um lugar conhecido por eles.

Para David Aparecido, a dor de ficar longe da mulher está insuportável. "Vê se volta logo meu amor. Já não suporto mais esse sufoco. O meu corpo sem sentir. Fé tenho muita e sei que você vai sair dessa e voltar para mim, meu amor. Volta logo para nossa casa. Volta logo para minha vida. Volta que estou te esperando. Não consigo sem você. Te amo".Além da mensagem do marido, centenas de amigos também usaram as redes sociais para deixar palavras de apoio para Taline e para os familiares.

“Primos David Aparecido e Taline Campos, estou com o pensamento em vocês todo momento pedindo a Deus e aos anjos aos amigos espirituais, aos santos e orixás independente da religião, para que todos intercedam por vocês”, escreveu uma parente.“Vocês são maravilhosos. Deus sabe que vocês ainda tem muito para rir, para conquistar, por isso eu sei prima que você vai sair dessa bem, com sua família e amigos, para te dar muito amor e carinho e com esse marido maravilhoso te esperando para te ver sorrir. Pode contar com a gente no que precisar sempre”, finalizou Elizabeth Ramos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES