Marido suspeito de matar modelo a facadas após o jogo do Timão segue em estado grave

Depois do crime, ele tentou se matar também com a faca, segundo a polícia.

Modelo foi assassinada pelo marido a facadas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O marido da ex-modelo Babila Teixeira Marcos seguia internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, como informou nesta quarta-feira (18) a Secretaria Municipal da Saúde. Ele é suspeito de matar Babila a facadas, na madrugada do dia 5 de julho, na Zona Sul de São Paulo. Depois do crime, ele tentou se matar também com a faca, segundo a polícia.

A Polícia Civil diz que a modelo, de 24 anos, foi assassinada após uma discussão ocorrida depois de o casal assistir ao jogo do Corinthians pela final da Libertadores. A briga foi motivada por ciúmes. De acordo com a delegada Lisandreia Colabuono, da 2ª Delegacia da Mulher, o irmão do autor do crime encontrou os dois no apartamento em que moravam, na Rua Barrânia, no bairro do Jabaquara, na Zona Sul da capital paulista. A modelo já estava morta e o marido, inconsciente.

Dormindo com o inimigo

Em entrevista neste sábado (14), a mãe da ex-modelo disse que já havia alertado a filha sobre o risco de viver sob o mesmo teto do marido. ?Tinha dito para ela: ?Você está dormindo com o inimigo??, afirmou a comerciante Rosana Teixeira Marcos, de 49 anos. ?Ele não era ciumento: era possessivo?, disse.

O namoro começou havia quatro anos e desde o início os pais de Babila não gostaram do genro. A jovem, que desejava ser atriz, largou o sonho e a carreira de modelo, se afastou dos amigos e do trabalho pelo novo amor.

Quando a filha se encontrava com os pais, o celular dela não parava de tocar. Os atritos passaram a se tornar mais constantes e, há pouco mais de dois anos, Babila foi ameaçada de morte. Segundo Rosana, na ocasião sua filha ligou desesperada, dizendo que estava trancada num banheiro porque o marido dizia que iria matá-la com um revólver.

Depois que a moça engravidou, os pais decidiram, a contragosto, mas em nome da criança, deixar as diferenças de lado. Uma semana antes de ser assassinada, a jovem procurou a mãe para desabafar. ?Ela contou que não sentia mais nada pelo marido e que iria se separar assim que o filho fosse batizado. Mas não teve tempo para isso.?

O filho do casal agora vive com os avós maternos. Eles disseram já ter entrado na Justiça com o pedido de guarda do garoto. Agora, Rosana se esforça para realizar um sonho de sua filha: a festa de aniversário de 2 anos do neto em um bufê infantil. ?Minha filha era apenas uma comerciante e dona de casa. Ela queria só ter uma pequena família feliz.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES