Marido tranca esposa em casa e ateia fogo em quarto; crime de feminicídio

O homem colocou fogo na casa onde vivia com a esposa e os filhos, mas um dos filhos da vítima conseguiu arrombar a porta e inclusive salvar o autor, arrastando-o para fora da casa.

Casa queimada | Diário Digital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homem de 45 anos foi preso por uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), pelo crime de feminicídio na forma tentada na noite desta quinta-feira (1). O suspeito teria colocado fogo no quarto onde dormia com a esposa e trancado a porta da residência, localizada na Rua Belo Horizonte, no Jardim Imá, em Campo Grande.

De acordo com a Deam, o homem colocou fogo na casa onde vivia com a esposa e os filhos, mas um dos filhos da vítima conseguiu arrombar a porta e inclusive salvar o autor, arrastando-o para fora da casa.

Fogo causou prejuízos

Segundo as informações, o autor inalou muita fumaça e foi socorrido pelo SAMU. Ele ficou em observação e ao ser liberado foi encaminhado à DEAM, onde se encontra preso. O filho conseguiu apagar o fogo em parte e o Corpo de bombeiros apagou por completo as chamas.

A polícia identificou ainda que o autor já possui passagem por incendiar a casa da uma ex- companheira no estado do Paraná. Ele já havia ficado três meses preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES