Matadores de casal são investigados no CE

Matadores de casal de Baraúna são investigados no Ceará

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mesmo grupo que executou o agricultor Francisco Cassiano Sobrinho, 56, e sua esposa, a dona-de-casa Maria de F?tima da Silva, 48, pode estar envolvido no assalto contra um ?nibus da Via??o Guanabara, ocorrido na madrugada de ter?a-feira passada. A suspeita surgiu a partir das semelhan?as entre os grupos. Em ambos, foram cerca de cinco homens armados com pistolas e que estavam usando um carro tipo picape de cor branca. Para a Pol?cia Civil do Cear?, a mesma quadrilha pode estar por tr?s de pelo menos tr?s assaltos ocorridos nos ?ltimos dias naquele Estado.

De acordo com policiais da Delegacia Regional de Russas, o assalto ocorreu na BR-116, em um trecho que d? acesso a tr?s cidades do interior do Cear?. A quadrilha emparelhou o carro com o ?nibus, ultrapassou e ao chegar ? frente deu ordem de parada. Um dos bandidos desceu da picape, com o rosto coberto, e ordenou que o motorista seguisse a picape, que parou em uma estrada vicinal. L?, os 43 passageiros e os motoristas da empresa passaram cerca de uma hora e meia em poder dos bandidos. A quadrilha roubou j?ias, carteiras de c?dulas, eletr?nicos e at? bagagens.

Entre os 43 passageiros, dois eram policiais militares - um da Para?ba e outro do Cear?. O cearense, que estava de farda, foi logo identificado pelos bandidos, de acordo com os policiais de Russas. Como de praxe neste tipo de situa??o, o PM foi espancado e humilhado na frente das outras v?timas. "Eles colocaram o policial de joelhos dentro do ?nibus. Foi uma humilha??o. Por fim, ainda o amea?aram de morte", conta um policial de Russas, acrescentando que o outro PM s? n?o foi agredido tamb?m porque n?o foi identificado. "O outro ficou quieto e n?o foi identificado", contou.

O inqu?rito policial que vai apurar esse assalto - assim como os outros dois que ocorreram naquela mesma ?rea em pouco mais de um m?s - foi instaurado na Delegacia Regional de Jaguaribe. O caso vai ser apurado em conjunto com as pol?cias Civil e Militar do Rio Grande do Norte, j? que existe a suspeita de que esse mesmo grupo esteja ligado ? execu??o do casal na cidade de Bara?na. Ainda existe a suspeita que o mesmo grupo esteja envolvido tamb?m em assaltos praticados na ?rea do Rio Grande do Norte. Essa hip?tese ser? apurada pela Delegacia de Furtos e Roubos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES