MC Kauan, cantor de “Mestre das Fugas”, é preso por tráfico de drogas

o MC já foi preso anteriormente em 2014, com 31 anos, foi pela primeira vez; Kauan tinha em posse 19 pinos de cocaína e 22 frascos de drogas.

MC Kauan, cantor de 'Mestre das Fugas', é preso por tráfico de drogas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor MC Kauan foi preso por tráfico de drogas nesta terça-feira (23) em São Vicente, litoral de São Paulo. Kauan conhecido como 'Koringa', estava em uma lanchonete, no município, quando foi preso pela corporação policial.

O artista falou com a TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, que filmava a detenção, e disse ser "mais um brasileiro" em uma situação supostamente injusta. Enquanto era conduzido por agentes da Polícia Militar , o funkeiro sorriu e alegou ser inocente.

MC Kauan, cantor de 'Mestre das Fugas', é preso por tráfico de drogas (Foto: TV Globo)Segundo o mandado de prisão emitido no último dia 19 de agosto, a Justiça acolheu recurso do Ministério Público (MP) para condená-lo a quatro anos e dois meses de prisão, em regime fechado. 

Nalva Mariz, mãe e agente de MC Kauan, falou sobre a prisão do funkeiro. "A única coisa que eu posso dizer para vocês é que meu filho é inocente". O artista aguarda julgamento após um pedido de recurso especial da defesa ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ). 

MC Kauan, cantor de 'Mestre das Fugas', é preso por tráfico de drogas (Foto: Reprodução)PRISÃO EM 2014

o MC já foi preso anteriormente  em 2014, com 31 anos, foi pela primeira vez também em São Vicent,e, no litoral de São Paulo.

Na época, uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento de rotina no bairro do Gonzaguinha, perto da Avenida Embaixador Pedro de Toledo, quando avistou o artista no momento em que ele pegava uma sacola branca por meio da grade de um edifício. Em seguida, o cantor se dirigiu à praia. Os agentes seguiram o funkeiro, que tentou fugir, mas foi alcançado.

Kauan tinha em posse 19 pinos de cocaína e 22 frascos plásticos contendo cloreto de metileno, ou seja, lança-perfume. Em outubro de 2019, houve a condenação na Justiça por tráfico de drogas. A defesa então entrou com recursos, e o artista pôde responder ao processo em liberdade.

MC Kauan, cantor de 'Mestre das Fugas', é preso por tráfico de drogas (Foto: Reprodução)O Ministério Público (MP) apresentou um recurso de apelação, que foi acolhido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). MC Kauan foi preso na última terça-feira (23), também em São Vicente (SP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES