Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Suspeito de tráfico, cantor do gênero funk ostentação é preso

Cantor é bastante conhecido dentro do gênero funk ostentação.

Suspeito de tráfico, cantor do gênero funk ostentação é preso
Suspeito de tráfico, cantor do gênero funk ostentação é preso | Divulgação / MC Kauan
Compartilhe

O cantor de funk MC Kauan, também conhecido como "O Coringa", foi preso na madrugada desta segunda-feira (20) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Com ele, foram encontrados 19 pinos de cocaína.

De acordo com informações da polícia, uma equipe fazia patrulhamento de rotina no bairro do Gonzaguinha, perto da Avenida Pedro de Toledo, quando avistou o cantor no momento em que ele pegava uma sacola branca por meio da grade de um edifício. Em seguida, ele se dirigiu para a praia.

A polícia seguiu o funkeiro, que tentou fugir quando foi abordado. Além da droga, ele portava uma grande quantia em dinheiro e 20 frascos de uma substância que passará por averiguação, mas acredita-se ser lança perfume. O cantor declarou não ser o dono dos entorpecentes. O caso está registrado no 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente.

MC Kauan

Também conhecido como "O Coringa", MC Kauan é um dos principais nomes do chamado "funk ostentação". Ele ganhou o apelido de Coringa por se apresentar de cara pintada, com cabelo verde e boca vermelha, assim como o personagem dos filmes do Batman. Kauan faz sucesso desde 2006, quando lançou músicas como "Casa do Coreano" e "Toca Ninja". O funkeiro conta com pelo menos três páginas no Facebook que, somadas, reúnem quase 1 milhão de fãs.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar