MC Paulin é levado algemado para delegacia ao participar de pistão náutico

Conforme a Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira (22), o cantor foi liberado após prestar esclarecimento à autoridade policial

mc | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor MC Paulin da Capital, de 23 anos, acabou sendo conduzido à delegacia de Guarujá, no litoral de São Paulo, durante uma força-tarefa realizada pela prefeitura do município para impedir um pistão náutico, conhecido como 'Revoada no Mar’. Conforme a Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira (22), o cantor foi liberado após prestar esclarecimento à autoridade policial.

Segundo a prefeitura, o evento clandestino divulgado pelas redes sociais estava previsto para acontecer no Canto do Tortuga, na Enseada. Porém, foi realizado um trabalho integrado entre forças de segurança do município, que se anteciparam às ações dos organizadores do pistão náutico, festa que prometia a presença de DJs e artistas.

MC Paulin foi detido após abordagem

A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira que a GCM conduziu ao plantão da Delegacia Sede de Guarujá um indivíduo identificado como MC Paulin, que estaria participando de um evento reunindo diversas embarcações nas proximidades do costão da Enseada.

O caso teve repercussão por meio das redes sociais e fãs chegaram a criticar o fato do MC ter sido levado algemado à delegacia. "Preconceito com o funk ainda é grande, infelizmente", comentou o fã. "Se fosse um playboy eles nem paravam", comentou outro fã.

Vídeos flagraram momento da abordagem 

Conforme explica a polícia, ele havia sido abordado por membros da Marinha do Brasil que realizavam operação no local em conjunto com a força-tarefa da Prefeitura de Guarujá, com vistas a não permitir esse tipo de evento no local, em função de diversas reclamações sobre som alto, embriaguez e uso de drogas nas embarcações ali reunidas.

De acordo com a Polícia Civil, na embarcação onde ele se encontrava foram localizadas algumas porções de erva esverdeada aparentando ser maconha, sendo todo o material apresentado no plantão policial. 

Em função de não haver certeza quanto a quem pertencia o entorpecente apreendido na embarcação, foi realizado um registro de apreensão para fins de investigação dos fatos e atribuição da efetiva responsabilidade pela posse do material entorpecente apreendido.

Produtora mostra ação de autoridades



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES