MC Pozza é assassinado a tiros dentro de barbearia por homem mascarado

Informações preliminares indicam que MC Pozza estava atuando como modelo em um curso de corte de cabelo realizado na barbearia.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações do caso. | Reprodução/ Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (24), um jovem de 22 anos, identificado como João Pedro Pozza de Oliveira, também conhecido como MC Pozza, foi morto a tiros dentro de uma barbearia localizada em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Além disso, um homem de 24 anos também foi atingido pelos disparos e ficou ferido. A Polícia Civil está conduzindo as investigações do caso.

Segundo informações fornecidas pela polícia, aproximadamente 10 pessoas estavam presentes na barbearia no momento em que um indivíduo mascarado invadiu o local. Esse invasor ordenou que todos se deitassem no chão e, em seguida, disparou contra Pozza, resultando em sua morte no local.

As autoridades policiais estão buscando imagens de câmeras de segurança e planejam entrevistar testemunhas, incluindo o homem ferido durante o ataque. Conforme declarado pela Polícia Civil, "a motivação ainda não está definida e, portanto, nenhuma linha de investigação está sendo descartada".

Informações preliminares indicam que MC Pozza estava atuando como modelo em um curso de corte de cabelo realizado na barbearia.

Nas redes sociais do cantor, uma nota assinada por familiares expressa profundo pesar pela morte do jovem. O texto destaca: "João era uma pessoa muito querida por todos, conhecido por sua afabilidade, profissionalismo, humildade, amizade e alegria".

Veja o comunicado na íntegra: 

"Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor.

Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens. De seus pais, irmãos, sobrinhos outros familiares."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES