Mecânico morre após colisão entre motocicleta e carro no Centro de Teresina

Devido o impacto da colisão, partes do veículo envolvido ficaram no local, assim como a placa. Ela ajudará na identificação do condutor.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Maurício de Sousa Martins, de 46 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (27), após se envolver um acidente no cruzamento das avenidas David Caldas com a Joaquim Ribeiro, no Centro de Teresina. 

De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima trabalhava como mecânico na região. Um veículo que se evadiu do local sem prestar socorro, teria colidido contra Maurício, que trafegava na avenida em uma motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Maurício já estava sem vida. 

Devido o impacto da colisão, partes do veículo envolvido no acidente ficaram no local, assim como a placa que ajudará na identificação do condutor. O local foi isolado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizará a remoção do corpo da vítima. 

Mecânico morre em acidente no Centro de Teresina (Foto: Kilson Dione/ Portal Meio Norte)Placa do veículo ficou no local após a colisão (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES