Médica cubana é encontrada morta dentro de uma residência

A polícia informou que não havia indícios de violência no corpo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, uma médica cubana identificada como Mabel Guillot Sanchez, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência localizada em no município de Iguatu, no Ceará. O delegado Weslley Alves de Araújo, da Delegacia Regional de Iguatu, informou que o corpo não apresentava marcas de violência.

"No local, não tinha marca de violência física, indício que caracterize crime, sangue, faca. Pedimos urgência para a perícia. Aí vamos saber e foi morte natural, se mal súbito ou algum tipo de violência", afirmou.

A secretaria da Saúde de Iguatu, Vanderlúcia Felipe Lobo, disse que o corpo foi recolhido e passará por exames periciais. Segundo a gestora, o Consulado Geral de Cuba enviou uma autorização ao município para que ocorra a liberação do corpo.

"Como ela estava em missão, os outros médicos são colegas, não teria um representante legal para estar à frente da liberação". contou. 

A médica  estava na cidade há três anos em missão pelo programa Médico Sem Fronteiras e retornaria para Cuba na próxima semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES