Médica que mandou cortar pênis do ex-noivo é acusada de agredir marido

Em ação da polícia, além do homem, duas crianças, filhos da médica, apresentavam lesões corporais; caso ocorreu no interior de SP

agressao | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A médica Myriam Priscila Castro, de 41 anos, é investigada por suspeita de tortura e agressão contra o marido, no bairro Flor do Vale, em Tremembé (SP). A Polícia Civil fez buscas na residência da mulher na tarde dessa quarta-feira (2/2).

Além do homem, 29, duas crianças, filhos da médica, apresentavam lesões corporais, como disse a corporação ao Metrópoles. Na ação, foram apreendidos, ainda, animais encontrados congelados no freezer, entre eles um cachorro, um coelho e um pássaro.

Homem era agredido por médica em SP - Foto: Reprodução

Agentes acharam sangue no chão da casa. Segundo o homem, estudante de medicina veterinária, o sangue era em decorrência de ataques no dia anterior. A vítima contou que ele e as crianças, de 6 anos, sofriam agressões constantes, e que ele se mantinha na relação por dependência financeira.

Os ataques ao jovem eram registrados pela médica em suas redes sociais, de acordo com o site. A suspeita compartilhava vídeos humilhando o companheiro, que aparentava estar sob efeito de alguma medicação.

Médica compartilhava vídeos agredindo o marido 

O Conselho Tutelar e a Polícia Técnico Científica foram acionados para acompanhar o caso. As vítimas vão passar por exames no Instituto Médico Legal (IML). Myriam não foi localizada no momento da ação.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como tortura, lesão corporal, cumprimento de mandado de busca, matar espécimes de fauna silvestre e praticar ato de abuso a animais. As investigações seguem no Departamento Estadual de Investigações Criminais de Taubaté.

Em 2013, Myriam foi presa e condenada por mandar cortar o pênis do ex-noivo, em Minas Gerais. O crime aconteceu em 2002, quando ela contratou um grupo de homens para mutilar o ex-companheiro, que havia terminado o relacionamento poucos dias antes do casamento.

Médica Myriam Priscila é suspeita de tortura e agressão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES