Médica veterinária é perseguida por dupla e assassinada com 4 tiros

Crislaine Boldrini saía do trabalho e ainda estava de uniforme, quando foi perseguida por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta.

A médica veterinária Crislaine Boldrini Faé foi assassinada a tiros | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A médica veterinária  Crislaine Boldrini Faé foi assassinada a tiros na noite de quinta-feira (23) em Teixeira de Freitas, cidade no extremo sul da Bahia.  

Segundo informações da polícia, a mulher de 29 anos tinha saído do trabalho e ainda estava de uniforme, quando foi perseguida por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta. 

Crislaine estava em uma moto e ainda tentou fugir, mas acabou sendo atingida por 4 disparos, ainda com o veículo em movimento. Após atingir a vítima, a dupla se envolveu em acidente com um carro, mas conseguiu fugir em seguida, e deixou cair no chão a arma usada no crime.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, removeu o corpo da veterinária para o Instituto Médico Legal da cidade e realizou perícia. A autoria e a motivação são investigadas pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Até o momento, os criminosos não foram localizados. 

A médica veterinária  Crislaine Boldrini Faé foi assassinada a tiros

Segundo o delegado plantonista Manoel Andreeta, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios para identificar a autoria e motivação do crime.

"Ela foi alvejada com a moto ainda em movimento, ela cai da motocicleta, parece que os algozes também caem da motocicleta, atingem um o terceiro veículo. O que acontece nessa situação é que houve uma queda de uma arma de fogo", disse  Andreeta. 

"Nós estamos avaliando a situação, ao que parece, no primeiro momento, essa arma não foi utilizada para cometer o crime haja vista que os cartuchos estavam íntegros. Então vamos avaliar, vamos repassar esse material para o setor de homicídios iniciar as investigações", finalizou.

Estava noiva

 Crislaine Boldrini Faé estava noiva e pretendia se casar ainda neste ano. O primo da vítima, Eduardo Faé, afirmou ao G1 que ela tinha muitos planos e lamenta que eles não consigam ser concretizados.

"Uma jovem muito batalhadora, muito honesta, certa com as coisas dela. Estava em busca do sonho dela [se casar], estava realizando, mas foi interrompido", lamentou Eduardo Faé.  

"Todas as lembranças que eu tenho são boas, disso ai eu posso ter certeza. Falo com orgulho que vai ficar boas lembranças e um amor muito grande. Era uma pessoa amada, sem palavras", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES