Médico é indiciado após esfregar pênis em paciente dentro de consultório

O abuso sexual aconteceu dentro do consultório no hospital onde o profissional trabalha

Médico acusado de abuso sexual | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um médico de 36 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Iporá (GO) por violação sexual mediante fraude, após simular um exame físico numa paciente, com a intenção de abusá-la sexualmente. 

O caso ocorreu no dia 31 de maio e a vítima, uma mulher de 46 anos, teve que gritar por socorro, quando percebeu que ele estava esfregando o pênis ereto nela. O abuso sexual aconteceu dentro do consultório no hospital onde o profissional trabalha. 

Socorrida por enfermeiros

A vítima relatou ao delegado Igor Moreira, que foi socorrida por enfermeiras e outros médicos do local que invadiram o consultório após ouvirem seus gritos.

 “Ela se virou e viu que o médico estava com o pênis para fora da calça. Ficou muito angustiada, nervosa e começou a gritar por socorro”, afirmou o delegado. 

Sentiu algo estranho 

O médico suspeito de cometer o abuso sexual é ortopedista. Durante a consulta, ele informou que faria um exame físico e pediu que a paciente se virasse para procurar nódulos localizados nas costas dela. Em determinado momento, ele solicitou que ela colocasse uma das mãos para trás. Nesse instante, ela diz que sentiu algo estranho, mas o telefone do consultório tocou, interrompendo o que estava acontecendo.

Trancou a porta 

 O ortopedista atendeu o telefone, disse que ainda não havia terminado a consulta, trancou a porta do local e voltou-se para a paciente, pedindo que ela colocasse a segunda mão para trás. Segundo o delegado, o médico investigado é mais alto que a vítima. O relato dela informa que, ao colocar as duas mãos para trás, ela começou a sentir ele esfregando o pênis em suas costas.

Médico é acusado de abusar sexualmente de paciente 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES