Médico que matou advogada em 2017 é preso bêbado após provocar acidente

João Pedro foi condenado em 2021 a 2 anos e 7 meses de prisão por homicídio culposo pela morte da advogada, porém ele nunca foi preso pelo crime.

Médico que matou advogada em 2017 é preso bêbado após provocar acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico João Pedro da Silva Miranda Jorge, condenado por matar a advogada Carolina Albuquerque Machado em novembro de 2017, voltou a ser preso na madrugada desta quinta-feira (08), após provocar um acidente de trânsito em que dirigia embriagado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

João Pedro foi condenado em 2021 a 2 anos e 7 meses de prisão por homicídio culposo pela morte da advogada, porém ele nunca foi preso pelo crime e recorre da condenação na Justiça.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu nesta quinta-feira (08). João Pedro dirigia uma caminhonete pela rua Doutor Paulo Machado e no cruzamento com a Arquiteto Rubens Gil de Camillo, atingiu a lateral de um outro veículo.

Com a batida, a condutora do segundo veículo, uma mulher de 28 anos, sofreu lesões e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa com suspeita de fratura no quadril, mas sem gravidade. 

Segundo as equipes do Batalhão de Trânsito, o médico estava com sintomas de embriaguez. Questionado, ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Além disso, João Pedro estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa, devido à morte de Carolina, em 2017. Ele foi preso em flagrante por dirigir bêbado. 

Ainda segundo a polícia, o médico assinou um termo de constatação de embriaguez e foi levado algemado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

ENTENDA O OUTRO CRIME

Em novembro de 2017, João Pedro provocou um acidente que terminou com a morte da advogada Carolina Albuquerque Machado, de 24 anos, e o filho dela de 3 anos gravemente ferido. O médico fugiu do local e se apresentou à polícia três dias depois. Por causa do impacto, a caminhonete capotou e o carro de mãe e filho parou a cerca de 100 metros de distância em um poste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES