Menina de 11 anos é estuprada e teve o corpo queimado ainda viva no RJ

O corpo de Bianca Rodrigues Siqueira Lima foi localizado na noite de sábado (23), dia em que completaria 12 anos de idade.

Vítima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A menina de 11 anos que estava desaparecida em Paraíba do Sul (RJ) e foi encontrada morta sofreu estupro, estrangulamento e teve o corpo queimado enquanto ainda estava viva. O corpo de Bianca Rodrigues Siqueira Lima foi localizado na noite de sábado (23), dia em que completaria 12 anos de idade.

As informações são da Polícia Civil, com base no resultado da necropsia e na confissão do homem preso em flagrante apontado como o autor do homicídio. O rapaz, de 22 anos, é ex-companheiro da filha do padastro da vítima.

"Ele informou que havia levado Bianca para um local rural de Paraíba do Sul, onde havia mantido relação sexual com ela e depois provocado sua morte através de esganadura. Uma vez morta, Bianca havia tido seu corpo queimado pelo próprio rapaz", detalhou o delegado Cláudio Batista Teixeira, responsável pela investigação.

Vítima foi estuprada, sofreu esganadura e teve o corpo queimado ainda viva - Foto: Reprodução

"O resultado da necropsia traz informações compatíveis com o relato do rapaz. Todavia, traz evidência de que Bianca foi agredida antes de morrer e morreu não em função da esganadura, mas em função da queimadura de seu corpo, uma vez que havia vestígio de fuligem em seu pulmão", acrescentou o delegado.

O acusado foi preso na tarde de sábado, em Chiador (MG), cidade a cerca de 40 km de Paraíba do Sul, para onde fugiu depois de incendiar o corpo da vítima em uma área de mata dentro de uma propriedade rural no distrito de Inconfidência, com acesso através da Estrada dos Macacos.

Já preso, ele levou os policiais até o local onde ocultou o corpo de Bianca. Em seguida, foi conduzido até a delegacia de Paraíba do Sul, onde continuava detido na tarde deste domingo (24).

Bianca morreu em função da esganadura do seu corpo - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES