Menina de 12 anos pede socorro à mãe ao ver padrasto gravar vídeos íntimos

A menina estava em casa quando o homem teria entrado no apartamento da família, em Goiânia, sem a ela perceber. A própria filha gravou áudios do acusado e envio à mãe pedindo socorro.

Menina pede ajuda à mãe por aplicativo de mensagens | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso suspeito de tentativa de estupro contra a filha da namorada, em Goiânia (GO). A menina, que tem 12 anos, estava em casa quando o homem teria entrado no apartamento da família, em Goiânia, sem ela perceber. 

Segundo a mãe da vítima, em entrevista ao g1, o acusado fez vídeos íntimos da adolescente e insistiu para que ela tirasse a roupa.

A própria filha gravou áudios do acusado e envio à mãe pedindo socorro. A menina escreveu: "mamãe, ele chegou de surpresa aqui em casa e eu não tinha visto. Daí ele começou a gravar uns vídeos íntimos meus. Mamãe, eu estou com medo".

Em mensagem enviada pelo WhatsApp, filha pede ajuda | FOTO: Reprodução/Bom dia Goiás

No áudio gravado pela menina, o padrasto insistia para que ela tirasse a roupa:

Padrasto: Deixa eu ver.

Adolescente: Ver o quê?

Padrasto: Ver você só uma vez.

Adolescente: Não! Para quê?

Padrasto: Qual é o problema? Só para ver. Ninguém sabe que eu estou aqui nem sua mãe. É só curiosidade.

Adolescente: Curiosidade de quê?

Padrasto: De ver você sem roupa. E aí eu vou embora. É sério. Segredinho nosso.

A mãe voltou correndo para casa e pediu ajuda ao ex-marido, pai da menina, que é policial militar. Ao chegar no prédio onde mora, ela encontrou o então namorado.

"Nós nos encontramos no hall de entrada no meu apartamento. Ele veio e eu falei: 'Cara, você é louco, você é doido, o que que você fez?' E ele falou: 'Não, não fiz nada'", contou a mãe.

A mulher disse que pegou o celular do suspeito e encaminhou os vídeos que foram feitos da filha. "São em torno de 17 vídeos curtos, porque ele ficou 30 minutos filmando ela sem ela perceber", relatou.

Acusado está solto

O suspeito passou por audiência de custódia em menos de 24 horas e foi solto pela juíza Maria Antônia de Faria. Na decisão, a magistrada entendeu que não houve intimidação da vítima e das testemunhas e que o homem não prejudicaria a instrução processual, uma vez que tem residência fixa e emprego.

A juíza destaca também que ele não fugiu ou resistiu à prisão, além de ser réu primário. Diante dos argumentos, a magistrada concedeu liberdade provisória mediante pagamento de R$ 1,1 mil de fiança. Mas estabeleceu medidas protetivas para a menina, entre elas, o padrasto não poderá se aproximar da enteada.

A mãe disse que namorava o homem há três anos, e que nunca tinha percebido comportamento suspeito. Ela teme que o homem seja ameaça para outras pessoas.

"Ele está sendo um perigo porque está solto. Ele acha que não fez nada, como sempre repetiu desde o momento da prisão. Então, se isso para ele é normal, será que ele deve mesmo ficar solto?", questionou a mãe ao g1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES