Uma menor, de 15 anos, grávida, perdeu a criança após ter sido agredida, na quarta-feira (5), no município de Caracol, região Sul do Piauí. O Suspeito das agressões seria o companheiro da adolescente.

Segundo informações do capitão Igor, comandante da Companhia da Polícia Militar da cidade, ao MeioNorte.com, a menor vivia com o rapaz, já maior de idade.

"A menor de 15 anos vivia com esse rapaz, maior de idade. Ela estava grávida e ele a agrediu e em decorrência dessa agressão, segundo informações da adolescente, ela acabou perdendo a criança", disse o comandante.

Menina de 15 anos grávida perde o bebê após agressão no Piauí - Foto: Divulgação/Polícia MilitarMenina de 15 anos grávida perde o bebê após agressão no Piauí - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Após ter sido agredida, a adolescente procurou a Polícia Militar e realizou a denúncia contra o companheiro. De posse das informações, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito.

"Ela procurou a polícia e fez a denúncia. Após isso, nós demos início às diligências, o rapaz foi localizado e conduzido à Delegacia Regional de São Raimundo Nonato para prestar esclarecimentos", finalizou.