Menina de 15 anos grávida perde o bebê após agressão do companheiro no PI

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito das agressões seria o companheiro da adolescente; ele foi detido e levado à delegacia

Menina de 15 anos grávida perde o bebê após agressão no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menor, de 15 anos, grávida, perdeu a criança após ter sido agredida, na quarta-feira (5), no município de Caracol, região Sul do Piauí. O Suspeito das agressões seria o companheiro da adolescente.

Segundo informações do capitão Igor, comandante da Companhia da Polícia Militar da cidade, ao MeioNorte.com, a menor vivia com o rapaz, já maior de idade.

"A menor de 15 anos vivia com esse rapaz, maior de idade. Ela estava grávida e ele a agrediu e em decorrência dessa agressão, segundo informações da adolescente, ela acabou perdendo a criança", disse o comandante.

Menina de 15 anos grávida perde o bebê após agressão no Piauí - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Após ter sido agredida, a adolescente procurou a Polícia Militar e realizou a denúncia contra o companheiro. De posse das informações, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito.

"Ela procurou a polícia e fez a denúncia. Após isso, nós demos início às diligências, o rapaz foi localizado e conduzido à Delegacia Regional de São Raimundo Nonato para prestar esclarecimentos", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES