Menina de 4 anos é encontrada com mãe e tio em motel em Belo Horizonte

Em conversa com os militares, a mulher disse que o cunhado foi de carro até a sua casa e, em seguida, foram ao motel para olharem o chuveiro. Os dois foram presos

Polícia Civil de Belo Horizonte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 4 anos foi encontrada dentro de um motel na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, nessa quarta-feira (26). A criança estava na companhia da mãe e do tio. 

A Polícia Militar foi acionada pelas funcionárias do estabelecimento para atender a ocorrência. De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, uma das trabalhadoras contou aos policiais que arrumava um quarto quando percebeu que a criança desceu do veículo e foi para a suíte ao lado. A mulher correu para a portaria e passou a situação para as colegas de trabalho. 

Antes da chegada da viatura, as funcionárias foram até o quarto e encontraram a mãe da menina vestida e perto da cama. o homem, de 31 anos, estava nu no banheiro com a garotinha. Enquanto a equipe policial estava a caminho, a suspeita ameaçou as trabalhadoras de morte e jurou vingança. O cunhado dela ameaçou derrubar o portão com o carro.

Olhada no chuveiro 

Em conversa com os militares, a mulher disse que o cunhado foi de carro até a sua casa e, em seguida, foram ao motel para olharem o chuveiro. Logo depois, eles iriam embora. O homem confirmou a versão da cunhada e negou que tenha abusado sexualmente da sobrinha.

Com ele, a polícia encontrou vários documentos de identidade, com o mesmo número, foto do homem, mas nomes diferentes. O homem afirmou que as carteiras seriam usadas para tentar receber o auxílio emergencial. O suspeito também estava com R$ 968,00, que seria pelo trabalho realizado em uma pizzaria. 

Mãe e tio disseram que foram ao motel para dar olhada em chuveiro | FOTO: Reprodução

Estupro de vulnerável

A mãe da menina e o cunhado dela foram detidos e encaminhados à delegacia. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ratificou a prisão em flagrante do homem e da mãe da criança pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. O homem ainda responderá por falsificação de documentos.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Belo Horizonte.

Com informações do g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES