Menina denuncia à mãe estupro cometido pelo pai: “Abusou de mim de novo”

Os policiais foram acionados nesta terça-feira (8), pela mãe da menina, após receber uma mensagem com o pedido de socorro.

Menina denuncia estupro cometido pelo pai | Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 34 anos é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 11 anos, na casa da família no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados nesta terça-feira (8), pela mãe da menina, após receber uma mensagem com o pedido de socorro. 

De acordo com a Polícia, ela contou que saiu para trabalhar cedo e, por volta das 8h20, a garota entrou em contato através do WhatsApp. "Socorro, mãe. Meu pai abusou de mim de novoEu acordei para abrir o portão, aí ele falou que estava cedo e era para eu ir dormir. Eu fui, e ele veio aqui para o quarto. Já faz muito tempo que ele faz isso, desde os 9 anos. Eu não aguento mais. Ele falou (que) se eu falar com alguém, nós dois morremos", escreveu.

Logo depois de ler a mensagem, a mulher voltou para casa. A menina contou à polícia que deitou na cama, mas não dormiu. Foi quando o pai se aproximou e pediu que ela tirasse o short, mas ao recusar, o homem tirou à força e praticou atos libidinosos.

Ela também relatou que em datas anteriores, houve penetração e o irmão dela, de 6 anos, já teria presenciado os abusos. A menina reforçou aos policiais que o pai fazia ameaças para que não fosse denunciado.

Mãe diz que não sabia dos estupros

A mãe da vítima contou à polícia que vive com o companheiro há 12 anos e o casal tem dois filhos. A mulher afirmou que nunca percebeu nenhuma situação diferente com a criança e só tomou conhecimento dos estupros nesta terça.

Ela disse que o marido é agressivo, já a agrediu por várias vezes, mas não registrou nenhuma ocorrência contra o homem.

A criança foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, onde foi atendida e medicada. Militares fizeram rastreamento, mas o pai da vítima não foi localizado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para apuração dos fatos.

Com informações do g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES