Meninas de 14 e 15 anos chefiavam ponto de crack, diz PM

Material foi encontrado com adolescentes em casa na zona sul de Poços de Caldas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar apreendeu na tarde de segunda-feira duas adolescentes suspeitas de comandar um ponto de venda de crack em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. Com as meninas, de 14 e 15 anos, os PMs encontraram mais de 80 pedras de crack e dinheiro.

A ação ocorreu por volta das 12h, na rua Antônio Consentino, no bairro Cohab. Após receberem denúncias anônimas de tráfico de drogas no imóvel, policiais militares foram ao local e se depararam com as duas adolescentes. Ao perceber a presença dos PMs, uma das meninas saiu correndo em direção à residência, mas foi contida ainda na porta do imóvel.

Após revistarem a menina, os policiais encontraram 66 pedras de crack e R$ 264 em dinheiro. Em seguida, os PMs entraram na residência e encontraram a outra adolescente, que levava 21 pedras da droga.

As adolescentes foram levadas até a delegacia da cidade, e a ocorrência foi acompanhada pela representante legal de uma das meninas. Segundo a PM, na última quinta-feira foi feita a apreensão de 10 kg e mais de 200 pedras de crack no mesmo bairro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES