Menino de 10 anos é morto a facadas após briga por bola de papel

Um adolescente de 16 e 14 anos foram os autores do crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois adolescentes foram apreendidos pela polícia acusados de matarem Jeferson Nascimento dos Santos, de 10 anos, que estava desaparecido há quase uma semana. O corpo do garoto foi encontrado nesta quarta-feira (31), próximo a um campo de futebol na Ilha de Itaparica.

Segundo informações do delegado Geovane Paranhos, ‘gelinho’, de 16 anos e ‘Wendel’, de 14 anos, teriam atraído Jefferson para um matagal dizendo que iam caçar passarinhos e lá mesmo cometeram o ato infracional. “Aplicaram uma cacetada e depois aplicaram quatro golpes de faca, causando a morte de Jeferson”, afirmou.

De acordo com o delegado, o crime foi motivado por uma briga entre crianças. Jeferson teria discutido com a irmã de Gelinho na escola por causa de uma bolinha de papel. Durante a confusão, o menino teria dado um tapa na menina, que revidou. O suspeito soube da briga e decidiu se vingar com a ajuda de Wendel.

“A princípio não são perigosos, mas dizem que Gelinho é envolvido no tráfico de drogas. Inclusive, o pai dele me contou que ele está afastado de casa há mais de dez anos porque se envolveu com o tráfico de drogas.”

Os adolescentes vão ser transferidos para Salvador, onde ficarão internados à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES