Menino filma próprio estupro para mostrar à mãe que autor era ex dela

Detalhes foram revelados pela Polícia Civil, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (10). Ele foi preso e levado para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires

polícia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil informou novos detalhes do caso da criança de 9 anos, que filmou o próprio estupro em Juiz de Fora. O autor é um homem de 55 anos, ex-namorado da mãe e amigo da avó do menino. O relacionamento entre ele e a mãe da vítima teria acontecido há mais de 10 anos e, desde então, o suspeito frequentava a casa da família.

Criança filma próprio estupro para mostrar à mãe que autor era ex dela

Ainda segundo a investigação, a criança disse que foi acariciada pelo agressor, há cerca de três meses. O menino também afirmou que, há 15 dias, gravou um vídeo sendo estuprado pelo homem para provar o abuso sofrido.

O homem foi abordado por volta das 7h desta quinta-feira (10), na frente de casa, na Zona Sul, durante a Operação "Rompendo o Silêncio".

Conforme a delegada Alessandra Aparecida Azalim, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito não tinha passagem policial.

“O vídeo feito pela própria criança demonstra o ato libidinoso (...) O homem frequentava a casa, almoçava com a família e tinha uma relação de confiança com o próprio menino (...)”.

Segundo a polícia, o menino ainda teria dito no material gravado algo como "viu, mãe, agora você tem a prova do que está acontecendo".

A delegada disse também que o homem confirmou os fatos e a versão de como a situação aconteceu. Ele foi preso temporariamente e encaminhado para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. O inquérito segue em tramitação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES