Menor apreendido com moto de homem morto é levado ao Complexo

O crime aconteceu na cidade de Parnaíba.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (16), o adolescente de iniciais P.I. de C. apreendido na quarta dentro de um cemitério no bairro São Vicente de Paula em posse da motocicleta que pertencia a Diego dos Santos Brito, que foi encontrado morto com uma perfuração provocada por arma branca na altura do pescoço, foi transferido no final da tarde para a detenção do Complexo do Menor, localizado no bairro Parnaíba.

Antes da condução, o acusado foi levado para o Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo  de delito para os devidos procedimentos.

Segundo o sargento Eduardo, sua guarnição recebeu a informação de que havia uma motocicleta dentro do cemitério. Quando os policiais chegaram ao local constataram que a moto estava na área e perceberam a presença de um garoto que correu ao ver a guarnição mas foi capturado.  

Questionado sobre a posse da moto e o motivo de estar no cemitério, o garoto disse que tinha alugado a motocicleta e não declarou mais nada aos policiais. Segundo o sargento Eduardo, o adolescente, que disse ter de 15 anos, já foi apreendido várias vezes, inclusive na Praça Arimateia Carvalho no Conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, por diversas infrações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES