Menor é apreendido após acidente que deixou família ferida em THE

Micro-ônibus que colidiu em veículo e deixou família ferida era conduzido por menor de 17 anos em Teresina

Acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM), após uma colisão entre um carro e um micro-ônibus que deixou uma família ferida na manhã desta sexta-feira (9), na Alameda João Isidoro França, no bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina. 

Com a colisão, uma mulher que estava no carro ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado e com auxílio da Guarda Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, retiraram a mulher do veículo. Pai e filha foram resgatados com ferimentos leves. Todos os feridos foram encaminhados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Guarda Municipal apreendeu adolescente que conduzia micro-ônibus - Fotos: Divulgação/GCM

Em entrevista ao meionorte.com, a GCM Silvana, afirma que a Guarda estava fazendo ronda pela região quando flagrou o acidente. O menor invadiu o cruzamento da Rua Desembargador Flávio Furtado e Alameda João Isidoro França e acabou colidindo no veículo onde estava a família. 

“O ocorrência se trata de um menor que estava conduzindo um microônibus e acabou colidindo um carro que vinha três pessoas da mesma família. Acionamos o Samu, Ciptran e a Delegacia de Acidente. A população ainda tentou agredir o menor, mas a guarda interviu e impediu a agressão”, declarou a GCM.

Por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e cometer crime de trânsito, o mentor foi encaminhado junto ao pai, que é o proprietário do veículo, para a central de Flagrantes de Teresina. O delegado de plantão vai decidir quais  os procedimentos cabíveis com relação ao adolescente.

Mulher ficou presa às ferragens após colisão na zona Norte de Teresina

Adolescente que conduzia micro-ônibus é apreendido



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES