Menores 'peritos' em invadir casas são apreendidos após assaltos

A apreensão ocorreu no município de Monsenhor Gil.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois adolescente de 17 anos, sendo um com mais de 29 passagens pela polícia, foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira no município de Monsenhor Gil. De acordo com o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, a apreensão é resultado do trabalho que a polícia tem intensificado na cidade. 

“Sim, um dos menores possui mais de 29 procedimentos. Ele estava dando muito trabalho para nós, mas conseguimos êxito com nossa equipe e tem um outro menor lá para nós trazermos a apreensão. Eles estavam praticando assaltos, arrombamentos e aterrorizando a população”, afirmou.

Segundo o comandante, um terceiro menor também agia na companhia dos dois comparsas e será apreendido. “O segundo adolescente se encontra aqui e quando chegarmos em Monsenhor Gil vamos fazer a captura do outro menor. Esses três menores possuem de 17 anos cada um”, acrescentou.

O comandante explica que os adolescentes usavam um simulacro de arma de fogo.“Eles tinham uma arma similar, abordavam as vítimas e são peritos em invadir residências na cidade”, informou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES