Menores suspeitos de assalto são apreendidos pela PM no interior do Piauí

Os infratores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para as providências cabíveis

Menores suspeitos de assalto são apreendidos pela PM no interior do Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do Grupamento da Polícia Militar do município de Vera Mendes reportaram que uma motocicleta havia sido furtada, na tarde de segunda-feira (14), na zona rural. Os infratores teriam seguido em uma estrada vicinal, rumo ao município de Santo Inácio do Piauí.

De posse dessas informações, policiais militares de Santo Inácio, com apoio do batalhão do município de Floresta do Piauí, passaram a realizar rodas para localizar os suspeitos. Minutos depois, receberam a informação que os criminosos seguiram em direção à cidade de Wall Ferraz.

Menores suspeitos de assalto são apreendidos pela PM no interior do Piauí - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Durante o deslocamento pela rodovia PI-242, os militares se depararam com os dois suspeitos, cada um pilotando uma motocicleta, os policiais deram voz de parada, mas os infratores não obedeceram e empreenderam fuga. Foi realizado o acompanhamento tático e para dificultar a ação policial os infratores se dividiram pegando estradas diversas. 

Os policiais seguiram em busca infrator que estava na posse da motocicleta Honda Fan Placa.  Depois de alguns quilômetros de acompanhamento, o piloto da motocicleta perdeu o controle do veículo e veio a cair, sendo contido e algemado imediatamente. Ele foi identificado pelas iniciais J.D.L.S., de 17 anos. O menor confessou que havia acabado de tomar de assalto essa motocicleta de duas mulheres que trafegavam pela estrada. 

Menores suspeitos de assalto são apreendidos pela PM no interior do Piauí - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os policiais retornaram para tentar localizar o outro infrator e tiveram a informação que ele havia abandonado a motocicleta e fugido a pé pela mata. Os policiais localizaram a motocicleta Honda Bros às margens do rio e depois de intensa busca pela mata encontraram o menor J.S.C., de 15 anos. Com ele foi encontrado dois celulares e uma mochila pertencente às mulheres que foram assaltadas na PI-243, além de um revólver cal. 32 com duas munições intactas.

Os infratores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para as providências cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES