Mercadorias ilegais são apreendidas em Pio IX, Lagoinha e Santo Antônio de Lisboa

A operação foi realizada em conjunto com a Comissão de Combate ao Crime Organizado

Mercadorias ilegais são apreendidas na região de Pio IX, Lagoinha e Santo Antônio de Lisboa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Confec?es depositadas em estabelecimentos clandestinos foram apreendidas pela equipe de Intelig?ncia Fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz), em uma opera??o realizada nas cidades de Pio IX, Alagoinha e Santo Ant?nio de Lisboa, extremo Leste do Estado.

A opera??o, realizada em conjunto com a Comiss?o de Combate ao Crime Organizado (Cico) e Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tribut?ria (Deccoterc), foi resultado de um mandado de busca e apreens?o expedido pela ju?za da Comarca de Pio IX.

Segundo informa?es da equipe, o empres?rio, propriet?rio das mercadorias, encontra-se foragido e est? envolvido diretamente com o crime organizado naquela regi?o. As mercadorias foram encaminhadas ao Posto Fiscal da Tabuleta, em Teresina, para a confer?ncia f?sica, avalia??o de pre?o de mercado e c?lculo dos impostos e aguardar? decis?o da justi?a para destina??o.

O gerente de Controle de Mercadorias em Tr?nsito da Sefaz, Francisco Edson Marques, frisou que a parceria que a secretaria vem mantendo com outros ?rg?os como Pol?cias Federal e Rodovi?ria Federal, Cico, Deccoterc, Delegacia de Entorpecentes, entre outras, tem proporcionado resultados positivos no combate ? sonega??o fiscal no Estado do Piau?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES