Mesmo sem reagir, dono de academia é morto durante assalto

Segundo a Polícia Militar, o empresário ergueu os braços, para mostrar que não ia reagir

Empresário foi assassinado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Fernando Guerreiro Abdalla, de 29 anos, foi assassinado por ladrões de moto na região da Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (1º). A vítima foi baleada covardemente mesmo sem ter reagido. O empresário tinha apenas levantado os braços para mostrar que iria obedecer aos criminosos.

O crime aconteceu na estrada do Sabão, pouco depois da 0h. O empresário tinha acabado de fechar sua academia, quando foi abordado por dois criminosos que ocupavam uma moto. Nesse momento, a vítima caminhava em direção a sua moto, uma Yamaha Ténéré 250.

Segundo a Polícia Militar, o empresário ergueu os braços, para mostrar que não ia reagir. Mas isso não impediu que um dos ladrões atirasse em seu peito. Os bandidos fugiram levando a moto da vítima. Abdalla foi levado para o Hospital Geral de Vila Penteado, mas não resistiu ao ferimento.

O latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado no plantão do 72º Distrito Policial (Vila Penteado). Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Record, o irmão do empresário morreu há seis anos também durante um assalto. Abdalla era casado e deixou dois filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES