Na noite de domingo (22/07), um frentista foi baleado durante um assalto a um posto de combustível na Avenida Brasil, em Campo Grande, zona Oeste do Rio de Janeiro. Mesmo sem esboçar nenhuma reação, a vítima levou um tiro na cabeça do criminoso.

Em um vídeo captado por câmeras de segurança, é possível ver o momento que um veículo branco chega no posto por volta de 21h20. O motorista ameaça os frentistas usando uma arma. Um deles entrega dinheiro para o assaltante, que atira contra o rapaz, de 21 anos, mesmo assim.

Os colegas de trabalho do frentista se apavoram ao vê-lo cair. Eles colocam as mãos na cabeça, parecendo não acreditar na violência gratuita. O bandido foge do posto de gasolina.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste. O encarregado do posto de gasolina, Rodrigo Silva, que estava de serviço no momento do crime, relatou que o tiro atingiu o frentista de raspão. O rapaz está fora de perigo.

"Livramento do meu amigo (...), Graças a Deus passa bem, um tiro de raspão na cabeça, a 3 metros de mim.... Só Deus", escreveu o encarregado numa rede social.

 class=