Militares de Teresina morrem em acidente em João Pessoa

No acidente ainda ficaram feridos os cabos Paixão e Queiroz também de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento Sousa J?nior e o soldado Jeov?, do 2? BEC (Batalh?o de Engenharia e Constru??o) de Teresina morreram na madrugada de ontem, em Jo?o Pessoa (PB), em colis?o do Fiat Uno, em que estavam, com um caminh?o.

No acidente ficaram feridos os cabos do 2o- BEC de Teresina Paix?o e Queiroz. O chefe da Se??o de Comunica??o do 2o- BEC de Teresina, capit?o S?rgio Torres, informou que o sargento Sousa J?nior e o soldado Jeov? estavam voltando da desta de formatura de um curso de laboratorista feito em Jo?o Pessoa e estavam indo para o Destacamento do Ex?rcito em Alhambra, na Para?ba, quando o autom?vel em que estavam colidiu com um caminh?o.

Segundo ele, o sargento Sousa J?nior e o soldado Jeov? foram levados para atendimento m?dico em hospital de Jo?o Pessoa, mas n?o sobreviveram aos ferimentos e os cabos Paix?o e Queiroz ficaram feridos, mas est?o recuperados e voltaram ao Destacamento de Alhambra, que fica na divisa com a cidade paraibana de Conde.

Os militares do 2o- BEC de Teresina est?o trabalhando nas obras da duplica??o da rodovia BR-101, na Para?ba. Os militares trabalham 25 anos na Para?ba e voltam para suas cidades no per?odo de descanso.

O sargento Sousa J?nior ? da cidade de Esperantin?polis, no Maranh?o, e o soldado Jeov? ? da cidade piauiense de Agricol?ndia. O Ex?rcito est? providenciando o translado dos corpos, informou capit?o S?rgio Torres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES