Missionário é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos no Piauí

O suposto autor do caso trabalhava pregando e prestando outros serviços a uma igreja na cidade de José de Freitas

delegacia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de José de Freitas, prendeu na manhã desta quarta-feira (15), um missionário identificado pelas iniciais C.J.L.,  de 43 anos, suspeito de estuprar uma criança de 9 anos.  O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de José de Freitas, pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, no ano de 2016.

Delegacia de José de Freitas no Piauí — Foto: Polícia Civil

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado André Moreno, titular do 17° Distrito Policial de José de Freitas, esclareceu que o suspeito eria cometido atos libidinosos com a vítima, que à época tinha apenas 09 anos de idade e era amiga de seus filhos. O suposto autor do caso trabalhava pregando e prestando outros serviços a uma igreja na cidade.

"A Delegacia de José de Freitas prendeu um indivíduo que tinha contra si um mandado de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável em 2016, no qual segundo foi feita a apuração o indivíduo teria abusado de uma criança de 9 anos, já pesa contra ele uma condenação e mesmo após esse tempo todo estamos dando essa resposta para sociedade e tentando trazer um pouco mais de conforto para família", declarou.

Ainda de acordo com o delegado,  a Polícia Civil reafirma seu compromisso de fazer cumprir as decisões judiciais e de mapear alvos em potencial, com mandado de prisão em aberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES