Modelo Fabiana Andrade é assaltada por três homens armados após sair de academia

Os criminosos cercaram o carro da modelo e ameaçaram o casal.

Modelo da | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Fabiana Andrade foi assaltada na noite desta quinta-feira (7) após sair de uma academia na esquina das ruas São Francisco Xavier e Barão de Mesquita, na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo agentes da 20ª DP (Vila Isabel), Fabiana estava acompanhada do marido quando foi rendida por três assaltantes armados.

Os criminosos cercaram o carro da modelo e ameaçaram o casal. De acordo com a polícia, o marido de Fabiana, que é policial civil e estava armado, teria reagido. Houve troca de tiros. Assustada, a modelo tentou se proteger dos tiros atrás do automóvel. Ela contou que chegou a dar a bolsa e o celular para os assaltantes.

?Eu pensei que fosse morrer. Eles já vieram prontos para matar. Eles já chegaram com armas em punho, mandando sair do carro, e eu saí pedindo calma, entreguei a bolsa e o celular. Quando o meu marido abriu a porta do carro, ele foi recebido a tiros. Eles foram atirando e eu fiquei muito nervosa?, contou a modelo.

"Fiquei desesperada", diz modelo

Fabiana disse, ainda, que durante o tiroteio pediu ajuda a outros motoristas e que chegou a parar na frente de um ônibus. Segundo ela, a ação dos criminosos foi muito rápida e eles não deram tempo do marido sair de dentro do carro. A modelo pensou que o policial também tivesse sido baleado.

?Eu pensei que o meu marido tivesse sido atingido, porque eram três contra um. Foi muito rápido. Eu fiquei no meio da rua, no meio do asfalto, desesperada. Parei na frente do ônibus e comecei a gritar e a pedir socorro?, declarou.

Assaltante ferido

Um dos assaltantes foi atingido por quatro tiros. Os outros dois criminosos conseguiram fugir com o celular da modelo. O homem baleado foi socorrido no Hospital do Andaraí, na Zona Norte da cidade. Segundo o Ministério da Saúde, o ferido, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, passou por uma cirurgia no fim da noite. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Com ele os policiais dizem ter apreendido um revólver calibre 38 e uma granada de alto poder de destruição.

Fabiana Andrade e o marido prestaram depoimento na 20ª DP, onde o caso foi registrado. ?A única coisa que eu tenho certeza é de que Deus existe, porque nesse momento eu só pensei em Deus, em meu filho em casa, no meu marido, na vida dele. Eu estou muito abalada com essa situação toda que a gente está vivendo no Rio de Janeiro?, completou a modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES