Morador de rua é baleado após invadir a Casa da Cidadania, em Teresina

Ainda segundo informações do vigilante envolvido na ação, o homem apresentava um comportamento violento, além de sinais de transtorno.

Morador de rua é baleado após invadir a Casa da Cidadania, em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador de rua, não identificado, foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo neste domingo (26), após invadir a Casa da Cidadania, localizada no Centro de Teresina.

De acordo com as informações obtidas pelo repórter da Rede Meio Norte, Ivan Lima, o morador de rua estava tentando entrar nas dependências da Casa, chegando a tentar pular um gradeado de ferro. Avistando a ação, o vigilante do local disse para ele não pular. Ainda assim, o homem ignorou o pedido e invadiu o local, vindo a ser atingido com o primeiro disparo.

Morador de rua é baleado após invadir a Casa da Cidadania, em Teresina- Foto: Ivan Lima

Ainda segundo informações do vigilante envolvido na ação, o homem apresentava um comportamento violento, além de sinais de transtorno.  

Mesmo baleado, após cair, o morador de rua se levantou e tentou escalar novamente os portões da instituição para ter acesso a outro terreno. Na situação, o vigilante efetuou outro disparo, o atingindo na região das nádegas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o homem foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES