THE: Morador de rua é encontrado morto na z. Sul

Existe a possibilidade de que outro morador de rua tenha sido o autor do crime.

Morador de rua foi encontrado morto. | Moisés Saba/Jornal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador de rua, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado morto na manhã deste domingo (24), próximo ao terminal rodoviário Lucídio Portela, zona sul de Teresina. De acordo com a Delegada da Delegacia de Homicídios de Teresina, Adília Guerra, existe a possibilidade de que outro morador de rua tenha sido o autor do crime.

?Sabe-se apenas que ele era morador de rua e ainda não se tem a qualificação dele, não se sabe nome, nem idade. Ele vivia junto com outros moradores de rua na praça da rodoviária e todos tinham uma espécie de território próprio?, coloca a delegada da Delegacia de Homicídos, Adília Guerra.

A delegada acrescenta ainda que uma das testemunhas ouvidas afirma ter visto a vítima com um dos suspeitos do crime na noite de ontem (23). Eles estariam bebendo bem próximo ao local do assassinato.

Segundo Gervaldo, soldado da Polícia Militar e um dos primeiros a chegar no local do crime, a especulação, a princípio, era de que a vítima teria sido morta a pauladas. Segundo ele, o morador teria sido amarrado e amordaçado. A perícia, que ainda não concluiu o laudo, afirma que a maioria das lesões encontradas no corpo do morador eram de perfurações de facas.

A Polícia Militar já está em campo para tentar capturar o meliante e até agora não se sabe a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios assumirá o caso.

FOTOS DE MOISÉS SABA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES